Ir para o conteúdo PPGRI Ir para o menu PPGRI Ir para a busca no site PPGRI Ir para o rodapé PPGRI
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Encontro Inaugural dos Seminários de Pesquisa do PPGRI/UFSM



O PPGRI divulga o encontro inaugural dos Seminários de Pesquisa do PPGRI/UFSM. Neste encontro, a ocorrer no dia 3 de maio, às 18h (BRT), a Profa. Dra. Kamilla Rizzi, docente da UNIPAMPA e da linha de Segurança, Estratégia e Defesa do PPGRI/UFSM, ministrará a palestra intitulada “Cooperação em Defesa na CPLP: das potencialidades aos desafios crescentes”.

Kamilla Raquel Rizzi é doutora em Ciência Política, mestre em Relações Internacionais e licenciada em História pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Seus focos de pesquisa são as Relações Brasil-CPLP e as Relações Internacionais, Segurança e Defesa no Atlântico Sul e África.

Os Seminários de Pesquisa terão os objetivos de debater estratégias de pesquisas científicas nas Relações Internacionais e difundir os resultados dessas pesquisas à sociedade, para além dos muros da Universidade.

Os Seminários ocorrerão mensalmente e serão transmitidos gratuitamente ao público amplo, pelo canal do PPGRI/UFSM no YouTube. Serão emitidos certificados de participação a todos que preencherem o formulário a ser disponibilizado via chat da transmissão no momento do evento.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-497-1182

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes