Ir para o conteúdo PPGRI Ir para o menu PPGRI Ir para a busca no site PPGRI Ir para o rodapé PPGRI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

GAMEFICADOS divulga edital de seleção de colaboradores

Inscrições ocorrem entre os dias 19 e 29 de setembro de 2023.



Grupo de Estudos em Capacidade Estatal, Segurança e Defesa (GECAP) da UFSM torna público o Edital Nº. 03/2023 GECAP/CCSH/UFSM de seleção de colaboradores acadêmicos de graduação e pós-graduação para compor a equipe de colaboradores do projeto de extensão “GAMEFICADOS: O Mundo Real nos Jogos Digitais“, coordenado pelo Prof. Dr. Igor Castellano da Silva.

O processo seletivo dispõe de 01 (uma) vaga para cada uma das 4 (quatro) áreas de atuação, sendo elas: (1) Pré-produção e Planejamento; (2) Pesquisa e Redação; (3) Produção e Edição; (4) Distribuição e Comunicação. Para além de estarem regularmente matriculados em Curso de Graduação ou Pós-graduação da UFSM, os estudantes devem dispor de pelo menos 4 horas semanais para cumprir voluntariamente as atividades do projeto.

As inscrições ocorrem entre os dias 19 e 29 de setembro de 2023. O edital completo com todas as informações pode ser acessado aqui: EDITAL_03/2023_GAMEFICADOS-Selecao de Colaboradores. O formulário de inscrição pode ser acessado por este link. Documentos adicionais obrigatórios deverão ser anexados em formato pdf, conforme especificações do edital.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail gameficados@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-497-1887

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes