Ir para o conteúdo Corpus Ir para o menu Corpus Ir para a busca no site Corpus Ir para o rodapé Corpus

Homenagem à Profª. Dr. Maria Luiza Ritzel Remédios

Fonte da imagem: Jornal Zero Hora, 12/05/2012. O Laboratório Corpus e a direção do Centro de Artes e Letras da UFSM estão organizando uma homenagem à Profª. Dr. Maria Luiza Ritzel Remédios, falecida no início do mês de maio deste ano. A merecida homenagem acontecerá no dia 08 de agosto, no anfiteatro Caixa Preta (CAL-UFSM) e contará com uma mesa-redonda (às 14h) composta por amigos, ex-alunos, colegas e admiradores da homenageada. Já confirmaram presença a Profª. Dr. Maria da Glória Bordini (PUC/RS), da Profª. Dr. Sílvia Niederauer (UNIFRA), da Profª. Dr. Helena Carvalhão Buescu (professora da Universidade de Lisboa e escritora), Prof. Dr. Pedro Brum Santos (diretor do CAL-UFSM) e Profª. Dr. Amanda Scherer (diretora do Laboratório Corpus/UFSM), bem como o filho da homenageada, João Antônio Remédios. Na mesma ocasião será lançado o livro Transversais da Memória, organizado pela homenageada e editado pela UFSM, em 2012. Fonte da imagem: Jornal Zero Hora, 12/05/2012. O Laboratório Corpus e a direção do Centro de Artes e Letras da UFSM estão organizando uma homenagem à Profª. Dr. Maria Luiza Ritzel Remédios, falecida no início do mês de maio deste ano. A merecida homenagem acontecerá no dia 08 de agosto, no anfiteatro Caixa Preta (CAL-UFSM) e contará com uma mesa-redonda (às 14h) composta por amigos, ex-alunos, colegas e admiradores da homenageada. Já confirmaram presença a Profª. Dr. Maria da Glória Bordini (PUC/RS), da Profª. Dr. Sílvia Niederauer (UNIFRA), da Profª. Dr. Helena Carvalhão Buescu (professora da Universidade de Lisboa e escritora), Prof. Dr. Pedro Brum Santos (diretor do CAL-UFSM) e Profª. Dr. Amanda Scherer (diretora do Laboratório Corpus/UFSM), bem como o filho da homenageada, João Antônio Remédios. Na mesma ocasião será lançado o livro Transversais da Memória, organizado pela homenageada e editado pela UFSM, em 2012.