Ir para o conteúdo INCT Ir para o menu INCT Ir para a busca no site INCT Ir para o rodapé INCT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professores da UFSM recebem premiação de melhor artigo no XIV COBEP

Na edição de 2017 do Congresso Brasileiro de Eletrônica de Potência (COBEP), o artigo intitulado "Cascaded MPPT control with adaptive voltage controller applied to boost converters for PV applications", de autoria de Lucas Vizzotto Bellinaso (UFSM-CS), Leandro Michels (INCT-UFSM), Mauro Fernando Basquera Jr (PHB Eletrônica Ltda), Rodrigo Padilha Vieira (UFSM-CT) e Hilton A. Gründling (UFSM-CS) foi premiado como melhor artigo. O trabalho concorreu com mais de outros 200 artigos.



Na edição de 2017 do Congresso Brasileiro de Eletrônica de Potência (COBEP), o artigo intitulado “Cascaded MPPT control with adaptive voltage controller applied to boost converters for PV applications“, de autoria de  Lucas Vizzotto Bellinaso (UFSM-CS), Leandro Michels (INCT-UFSM), Mauro Fernando Basquera Jr (PHB Eletrônica Ltda), Rodrigo Padilha Vieira  (UFSM-CT) e Hilton A. Gründling  (UFSM-CS) foi premiado como melhor artigo. O trabalho concorreu com mais de outros 200 artigos.

Os professores Lucas V. Bellinaso e Leandro Michels receberam o certificado da premiação durante o jantar oficial do evento
 
 O professor Leandro Michels é coordenador da linha de pesquisa “Modelagem, Análise e Desenvolvimento de Sistemas de Conversão de Fontes de Energias Renováveis em Energia Elétrica“,vinculada ao INCT.
 
O COBEP é o maior evento da área de Eletrônica de Potência da América Latina, com o objetivo principal de promover um fórum de debates sobre pesquisa, desenvolvimento, aplicações, novas tendências e últimos avanços nas áreas de Eletrônica de Potência e Controle de Máquinas Elétricas.

É um evento aberto à comunidade em geral com destaque à participação de especialistas em Eletrônica de Potência, Acionamentos Eletrônicos e Controle de Máquinas Elétricas, brasileiros ou não, destacando-se pesquisadores, engenheiros, empresários e estudantes de engenharia.

A XIV edição ocorreu dentre os dias 19 e 22 de novembro, em Juiz de Fora (MG)

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-737-349

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes