Ir para o conteúdo INCT Ir para o menu INCT Ir para a busca no site INCT Ir para o rodapé INCT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professor da UFSM é agraciado com o Prêmio Pesquisador Gaúcho

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Rio Grande do Sul (FAPERGS), que é vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT), publicou no dia 06 de Setembro a lista dos pesquisadores que ganharam o Prêmio Pesquisador Gaúcho 2018. Dentre eles, consta o nome do professor Hélio Hey, coordenador do INCT-GD, na área de engenharia. O Prêmio visa reconhecer o trabalho de pesquisadores que se dedicam à pesquisa em diversas áreas do conhecimento e cujo trabalho impacte na inovação e desenvolvimento tecnológico do estado. A solenidade de premiação ocorrerá no dia 18 de Outubro, às 20h:30min, no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).



A Fundação de Amparo à Pesquisa do Rio Grande do Sul (FAPERGS), que é vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT), publicou no dia 06 de Setembro a lista dos pesquisadores que ganharam o Prêmio Pesquisador Gaúcho 2018. Dentre eles, consta o nome do professor Hélio Hey, coordenador do INCT-GD, na área de engenharia.
O Prêmio visa reconhecer o trabalho de pesquisadores que se dedicam à pesquisa em diversas áreas do conhecimento e cujo trabalho impacte na inovação e desenvolvimento tecnológico do estado.
A solenidade de premiação ocorrerá no dia 18 de Outubro, às 20h:30min, no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-737-329

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes