Ir para o conteúdo INCT Ir para o menu INCT Ir para a busca no site INCT Ir para o rodapé INCT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pesquisadores do INCT-GD participam de eventos conjuntos de Eletrônica de Potência



Entre os dias 01 e 04 de Dezembro, em Santos – SP, aconteceram os mais importantes eventos para pesquisadores em eletrônica de potência do hemisfério sul: trata-se do Congresso Brasileiro de Eletrônica de Potência (COBEP) e do Southern Power Electronics Conference (SPEC).

Porém, neste ano ocorreu a sobreposição dos dois eventos, já que o COBEP é realizado com periodicidade bienal pela Associação Brasileira de Eletrônica de Potência (SOBRAEP) e o SPEC, organizado pela  IEEE Power Electronics Society (PELS), acontece em intervalos de 4 anos. O propósito de juntar esses dois grandes eventos consiste em oferecer uma oportunidade para pesquisadores, engenheiros, acadêmicos e estudantes de todo o mundo trazerem e debaterem os últimos avanços e aplicações em eletrônica de potência ao hemisfério sul, bem como promover networking e estreitar relações entre profissionais da indústria e da academia.

Ao fim do Congresso foi realizada uma reunião no congresso envolvendo os pesquisadores abaixo listados, participantes de 3 subprojetos do INCT-GD. Foram discutidos aspectos operacionais bem como possibilidades de trabalhos técnico-científicos conjuntos empregando a estrutura em rede disponibilizada pelo INCT-GD.

Marcello Cabral Cavalcanti (UFPE)
Francisco Neves (UFPE)
Leonardo Limongi (UFPE)
Fabricio Bradaschia (UFPE)
Gustavo Azevedo (UFPE)
Cassiano Rech (UFSM)
Leandro Michels (UFSM)
Lucas V. Bellinaso (UFSM)
Marcello Mezaroba (UDESC)
Sérgio Vidal G Oliveira (UDESC)
Alessandro L. Batschaeur (UDESC)
Joselito A. Heerdt (UDESC)

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-737-580

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes