Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prorrogadas as inscrições no Programa Idioma sem Fronteiras até 14 de janeiro



O Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês da UFSM informa que foram prorrogadas até às 12h (horário de Brasília) de 14 de janeiro de 2016 as inscrições para cursos gratuitos de inglês intensivo de férias. Estão sendo ofertadas turmas de conversação, leitura e inglês para viagens, com aulas que abrangem o período de 25 de janeiro a 02 de março de 2016. Confira horários das turmas AQUI.

A inscrição pode ser realizada no endereço http://isfaluno.mec.gov.br/. Podem se inscrever alunos regulares (graduação e pós-graduação) e servidores (professores e técnicos administrativos) da UFSM que já tenham seu resultado do teste TOEFL ITP publicado no Sistema IsF Aluno.

Detalhes sobre o processo de inscrição e critérios de seleção podem ser encontrados no Edital nº35/2015 (http://isf.mec.gov.br/ingles/images/2015/Dezembro/Edital_35_2015_IsF.pdf)

Outras informações podem ser obtidas na página do Idiomas sem Fronteiras – Inglês da UFSM: https://pt-br.facebook.com/isfufsm e no portal do Idiomas sem Fronteiras – Inglês (http://isf.mec.gov.br/ingles/pt-br/).

 

Confira os horários das turmas aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-233

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes