Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

Laboratório Entrelinguas oferece cursos de línguas para o próximo semestre

O Laboratório Entrelínguas está com as inscrições abertas para os cursos que serão oferecidos neste semestre.

– Curso de Leitura em Língua Espanhola: voltado especialmente para os alunos que irão fazer o teste de suficiência da UFSM. Será ofertado para duas turmas, nas quintas-feiras, 1º turma: das 12h às 14h e 2º turma das 19h30min às 21h30 min. Há vagas para alunos com BSE. Para mais informações e inscrições, entrar em contato pelo e-mail entrelinguas@hotmail.com.

– Curso Básico de Português para Estrangeiros:direcionado especialmente a intercambistas falantes de espanhol. Será ofertado nas quintas-feiras, das 18h30min às 19h30min. Para mais informações e inscrições, entrar em contato pelo e-mail entrelinguas@hotmail.com.

As aulas iniciam dia 17 de março.