Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

SAI em Cachoeira do Sul



A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) esteve presente no I Encontro Regional de Engenharia e Arquitetura e II Semana Acadêmica das Engenharias e Arquitetura e Urbanismo (SAEAU 2016), no campus da UFSM, em Cachoeira do Sul. O encontro que ocorreu entre os dias 30 de maio e 03 de junho foi promovido pela Coordenadoria de Pesquisa e Extensão (PRE) da UFSM  e teve como objetivo levar ao público participante uma visão sobre tendências em ensino, pesquisa, extensão e atuação profissional nas áreas específicas dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Agrícola, Engenharia de Transportes e Logística, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica do referido Campus.
A representante da SAI, Eliane Cristina Amoretti, esteve lá para conversar com os acadêmicos, técnicos e professores sobre as oportunidades de mobilidade no exterior, os programas existentes na Universidade e os primeiros passos para quem pretende realizar um intercâmbio acadêmico internacional.
O evento contou com com 298 participantes que, além da conversa com a servidora, participaram de minicursos e palestras, os quais abordaram temas ligados à realidade educacional e profissional dos cursos de graduação da UFSM-CS.
2016 06 01 21.26.05
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-427

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes