Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

Oportunidade de bolsas para cursos de língua e cultura espanholas

Está aberto o XVI Edital de Bolsas 2020-2021 de Cursos de Língua e de Cultura Espanholas de la Universidad de La Rioja, na Espanha. Os interessados em participar desta edição do programa podem realizar a sua inscrição no site www.unirioja.es/espanol/editalbolsa, onde estão disponíveis todas as informações relativas à convocatória. As inscrições serão aceitas de 04 de fevereiro a 27 de março de 2020.

A Universidade de La Rioja, comprometida com o trabalho de difusão do conhecimento e da Língua Espanhola, oferece o programa de Cursos de Língua e Cultura Espanholas 2020-2021, dirigido para estudantes matriculados no momento do registro no Edital de Bolsas nas Universidades Brasileiras e com residência permanente na República Federativa do Brasil, que desejam aprender espanhol ou aperfeiçoar seus conhecimentos nesta língua.

Diante disto, conscientes da importância do Espanhol no Brasil, assim como de que a aprendizagem de um idioma é um elemento capaz de contribuir para a integração e para a coesão com os países iberoamericanos, a Universidade de La Rioja, com o apoio e patrocinado pelo Banco Santander, oferece 8 (oito) bolsas para a realização de um curso trimestral de Cursos de Língua e de Cultura Espanhola para o próximo ano acadêmico 2020-2021, gestionadas pela Fundação da Universidade de La Rioja.

Dúvidas sobre a participação no edital podem ser direcionadas ao e-mail espanol@unirioja.es