Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Lançamento da XI Edição do Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina – Fundação Botín



 

A Fundação Botín está com inscrições abertas para a XI Edição do Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina.

Trata-se de um programa de intercâmbio realizado pela Fundação Botín, uma organização espanhola dedicada a promover a vocação e o talento para o serviço público.
 
A cada ano são selecionados estudantes de graduação com perfil destacado de liderança e vocação pública, de países latino-americanos para participar de cerca de dois meses de um curso intenso: palestras, aulas, visitas institucionais, debates, projetos, treinamento outdoor e formação pessoal.
 
As inscrições vão até 30 de junho de 2020, e são feitas de maneira individual por quem deseja se candidatar, através da plataforma online da Fundação.
 
A inscrição é realizada individualmente, sendo que cada inscrita/o deve anexar uma carta de apresentação contendo o aval da Universidade de origem.
 
Os(as) estudantes interessados em realizar a candidatura no site da Fundação Botín deverão dirigir-se ao escritório da Secretaria de Apoio Internacional (SAI) da UFSM, enviando um e-mail para sai.programas@ufsm.br, a fim de obter a Carta de Apresentação assinada pelo Reitor da UFSM. Com relação a este item, a Fundação Botín recorda também que se aceitarão como válidas as cartas de outras autoridades acadêmicas vinculadas ao reitor (decanos, diretores e assessores de Relações Internacionais). Assinatura e carimbo destes documentos podem ser digitais ou eletrônicas (não necessariamente codificada ou registrada, bastará a imagem da assinatura e do carimbo).
 
Veja nos links a seguir, disponibilizados pela Fundação Botín:
  • Completar o formulário de inscrição:  http://bit.ly/32WmhVp
  • Incluir toda a documentação requerida no item “SUBIR DOCUMENTACIÓN”.
  • Informações sobre a convocatória: https://www.fundacionbotin.org/contenidos-fortalecimiento/bases-de-la-convocatoria-pasos-para-aplicar.html 

Para mais informações, contactar a Fundação Botín através de: programaspbotin@fundacionbotin.org

 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-2473

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes