Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aplicação de testes TOEFL ITP de forma remota



A empresa Mastertest, que fornecia os testes TOEFL ITP para a universidade via Ministério da Educação, em parceria com o programa Idiomas sem Fronteiras da Universidade Federal de Santa Maria (IsF-UFSM), está disponibilizando um sistema online para o teste que está sendo realizado de forma remota. 

No momento, os alunos da universidade que têm interesse em realizar o teste estão recebendo um desconto de 30%. O valor do teste que é de R$ 432,60 fica em R$ 302,82. A seguir estão os Requisitos de Aplicacao Remota e o Termo de Responsabilidade e Isenção que devem ser lidos e enviados para o e-mail agendamento@mastertest.com.br para a realização da sua inscrição. O resultado é disponibilizado ao término do teste e o score online é enviado por e-mail em até 24h após a realização do mesmo. Posteriormente o score impresso será enviado por correio. 

Os agendamentos estão disponíveis em diversas datas para os meses de julho e agosto e as vagas são limitadas. Informações sobre datas, horários e dúvidas sobre a realização do teste podem ser enviadas para o e-mail agendamento@mastertest.com.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-2474

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes