Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

SAI lança Convocatória para Curso de Introdução à Cultura Chinesa

A Secretaria de Apoio Internacional lançou no dia 24/07 a CONVOCATÓRIA PARA PRÉ-SELEÇÃO DE ALUNOS PARA A REALIZAÇÃO DO CURSO DE INTRODUÇÃO À CULTURA CHINESA. O curso é oferecido pela Hebei Foreign Studies University, em parceria com o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), do qual a UFSM é membro.

O curso é gratuito, possui uma carga horária de 45 horas e será ofertado no formato à distância. Os pré-requisitos são o nível de inglês avançado e ser estudante regularmente matriculado em uma das universidades associadas ao GCUB. As aulas iniciam no dia 02 de setembro de 2020 e serão realizadas semanalmente todas as quartas-feiras das 19h às 22h. A UFSM irá pré-selecionar 05 estudantes que serão indiciados para a realização do curso e o período de inscrição vai até o dia 10 de agosto de 2020. A seleção final, para as 50 vagas disponíveis, será feita por comissão constituída por Professores da Hebei Foreign Studies University e das Universidades Associadas ao GCUB.

Abaixo é possível conferir um folder com mais informações sobre o curso.

INTRODUCAO A CULTURA CHINESA