Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

IsF lança formulário on-line para identificar interesse da comunidade em cursos de francês

O público-alvo é formado por estudantes e servidores da UFSM, residentes do Husm e professores da educação básica

Está disponível um formulário de pesquisa sobre os cursos de francês ofertados pela Rede Andifes/Idiomas sem Fronteiras (IsF), através do Núcleo de Línguas da UFSM. O objetivo é identificar o perfil e os interesses dos estudantes e servidores da universidade, bem como dos residentes do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) e professores da educação básica, os quais são o público-alvo dos cursos. Dependendo dos resultados da pesquisa, novos cursos poderão ser desenvolvidos e os cursos já existentes podem adaptados às demandas.

Em caso de dúvidas, escreva para isf.frances@ufsm.br