Ir para o conteúdo Silveira Martins Ir para o menu Silveira Martins Ir para a busca no site Silveira Martins Ir para o rodapé Silveira Martins
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM Silveira Martins recebe a terceira Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores



Na noite de segunda-feira (04) a UFSM Silveira Martins recebeu a terceira sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Silveira Martins. 

A sessão contou com a presença do Magnífico Reitor, Prof. Luciano Schuch e da Coordenadora do Espaço Multidisciplinar de Pesquisa e Extensão da UFSM em Silveira Martins, Profª. Amanda Scherer, além de outras autoridades e lideranças, tanto da UFSM quanto locais.

Durante a sessão, a Profª. Amanda, em seu tempo na tribuna livre, apresentou os projetos credenciados no espaço, bem como futuras projeções para o desenvolvimento e crescimento da UFSM Silveira Martins.

Na sequência, também foi concedido ao Prof. Luciano Schuch, espaço na tribuna livre, oportunidade na qual o Reitor falou sobre os cortes orçamentários que a instituição vem sofrendo, sobre o Projeto Geoparque Quarta Colônia e também reforçou o anseio da UFSM em estabelecer novas parcerias com os poderes executivo e legislativo do município de Silveira Martins.

Ao final da sessão, foram colocadas em votação uma Moção de Reconhecimento à Profª. Amanda e sua equipe pelo trabalho desenvolvido e uma Moção de Agradecimento ao Reitor, Prof. Luciano Schuch, pela valorização dada por sua gestão à UFSM Silveira Martins. Ambas as moções foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores.

ENTREGA DAS MOÇÕES DE RECONHECIMENTO À PROFª. AMANDA SCHERER E DE AGRADECIMENTO AO MAGNÍFICO REITOR, PROF. LUCIANO SCHUCH

A sessão está disponível na página do Facebook da CÂMARA DE VEREADORES DE SILVEIRA MARTINS

As fotos da sessão podem ser vistas através do LINK 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-821-1397

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes