Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PARA O CURSO “ABORDAGEM CLÍNICA DAS CRISES PSÍQUICAS: ESTRESSE E TRAUMA NA PANDEMIA” – CURSO DE ATUALIZAÇÃO



A Universidade Federal de Santa Maria(UFSM)/Coordenadoria de Ações Educacionais(CAEd)/Departamento de Neuropsiquiatria/Programa COVIDPSIQ somam-se na divulgação do curso “ABORDAGEM CLÍNICA DAS CRISES PSÍQUICAS: ESTRESSE E TRAUMA NA PANDEMIA” – CURSO DE ATUALIZAÇÃO, promovido com o apoio do HUSM, GEPHUSM e EBSERH. 

O curso tem como público alvo psiquiatras e psicólogos, formados ou em formação. 

As inscrições foram PRORROGADAS, estendendo-se até dia 10 de setembro de 2021, e podem ser realizadas via link https://portal.ufsm.br/concursos/inscricao/opcoes.html?edicao=4178

O período do curso será de 13 de setembro a 17 de outubro de 2021, de forma inteiramente remota, com modalidade paga e gratuita, de acordo com o perfil do inscrito. 

Maiores informações podem ser acessadas em: 

DESCRIÇÃO DE IMAGEM: imagem em formato quadrado, com bordas na cor violeta, sendo que a margem superior tem efeito esfumado. Na parte superior, lê-se “Curso de Atualização”, “100% online”, sob uma linha na cor violeta. Abaixo, lê-se “Abordagem clínica das crises psíquicas: ESTRESSE E TRAUMA NA PANDEMIA”, “GRATUITO PARA PROFISSIONAIS E ESTUDANTES DO HUSM/UFSM!*”, “*Profissionais participantes da pesquisa COVIDPsiq ou do HUSM e pós-graduandos do HUSM/UFSM ou graduandos da UFSM”. À direita, abaixo de “Realização:”, há o logo do programa COVIDPsiq, que consiste em um rosto humano, de perfil, delineado na cor roxa, com a imagem de uma árvore, cuja copa está no lugar do cérebro. Abaixo, entre duas linhas horizontais na cor violeta, há a imagem de um bloco de anotações seguindo, à direita, das seguintes informações: “Inscrições abertas até 10/09!”, “Ementa e formulário de inscrição disponíveis no link da bio”. O fundo da imagem é num tom suave de violeta.

 

 

 

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-4744

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes