Ir para o conteúdo HVU Ir para o menu HVU Ir para a busca no site HVU Ir para o rodapé HVU

Comissão de Coleta Seletiva Solidária da UFSM Visita Hospital Veterinário Universitário

reunião coleta seletiva

Na manhã desta segunda-feira, 06/06, os professores Everton Behr e Marilise Krüel, integrantes do projeto Coleta Seletiva Solidária, coordenado pela professora Marta Tocchetto, estiveram visitando o Hospital Veterinário Universitário levando esclarecimentos e orientações sobre o funcionamento do prijeto.
“Conscientizar as pessoas o quanto é importante e necessário as nossas vidas e principalmente ao meio ambiente, organizar e encaminhar de forma correta todo lixo produzido em nossas casas e no nosso ambiente de trabalho,é o objetivo do nosso trabalho,” comentou a professora Marilise Krüel.
A Coleta Seletiva Solidária na UFSM,é integrante da campanha “UMA: UFSM Sustentável – Universidade Meio Ambiente” foi formalizada na última segunda-feira (30), no Gabinete do Reitor. A oficialização se deu pela assinatura do Termo de Compromisso entre as associações que farão a coleta dos materiais recicláveis no campus e o reitor, Paulo Afonso Burmann.
Coleta Seletiva Solidária em todos os órgãos federais foi instituída em 2006, através do Decreto Federal nº 5940.