Ir para o conteúdo HVU Ir para o menu HVU Ir para a busca no site HVU Ir para o rodapé HVU

No dia 07 de dezembro de 2016 o Hospital Veterinário Universitário da UFSM fará consulta para escolha de nova direção

A comissão coordenadora do processo de consulta da escolha para Diretor e Vice-diretor do Hospital Veterinário Universitário / CCR / UFSM, torna público que estarão abertas as inscrições das chapas para referida consulta. Os interessados deverão oficializar inscrição, pessoalmente, entre quarta-feira, 09/11/2016 e sexta-feira 18/11/2016, entre 09:00 e 17:00, junto ao presidente da comissão eleitoral, salas 302 e/ou 123, no Hospital Veterinário Universitário.
A consulta será realizada quinta-feira, dia 07/12/2016, entre 8:00 e 17:00, no prédio do HVU, na sala da direção.
Os interessados deverão apresentar formalmente o pedido de inscrição de suas chapas em ofício específico, em duas vias, endereçado à comissão.
Inscrições fora do prazo acima indicado não serão consideradas.

Membros da Comissão
Prof. Marcelo Soares – Presidente