Ir para o conteúdo HVU Ir para o menu HVU Ir para a busca no site HVU Ir para o rodapé HVU

Hospital Veterinário Universitário – UFSM informa sobre horários especiais para este final de ano

No dia 23/12/2016, sexta-feira, não haverá atendimento no Hospital Veterinário Universitário – UFSM, pois será realizada uma dedetização nesta data, assim como, no dia 26/12/2016, segunda feira, em razão da desinfecção hospitalar que estaremos realizando no HVU.

A direção informa ainda que, por motivo do recesso de Natal e Ano Novo, não haverá internações no período de 19/12/2016 a 03/01/2017. Por tratar-se também de período de férias na UFSM, o setor de atendimento do HVU, estará disponibilizando 30 fichas diárias, ou seja, 15 no período da manhã, a partir das 07h30min e 15 no período da tarde a partir das 13h00min.

O ATENDIMENTO SERÁ POR ORDEM DE CHEGADA!