Ir para o conteúdo HVU Ir para o menu HVU Ir para a busca no site HVU Ir para o rodapé HVU

Semana Acadêmica da Veterinária ocorre neste mês e terá módulo sobre animais silvestres

A SAMVET – Semana Acadêmica da Medicina Veterinária – é um dos eventos anuais mais esperados durante a graduação do Curso de Medicina Veterinária da UFSM, por sua união entre conhecimento, atualização profissional e imersão em temas que muitas vezes não são aprofundados em aula.

Em sua vigésima sexta edição, serão promovidas palestras de Pequenos e Grandes Animais durante três dias consecutivos – esse ano teremos ainda a novidade do módulo de Animais Silvestres, que acontece no terceiro dia da semana acadêmica.

O evento irá ocorrer em três anfiteatros diferentes pois são divididos em três módulos:

• Pequenos Animais: Salão Imembuí – Reitoria
  • Grandes Animais: Auditório do Colégio Politécnico
  • Silvestres: Sala 218 – Reitoria

Minicursos
25 de maio de 2023 e 26 de maio de 2023 (horários a definir).

Atentar-se para a escolha dos módulos:

– o Módulos de Pequenos ou Grandes Animais permite que o inscrito tenha acesso à ambos anfiteatros – podendo assistir as palestras dos dois módulos. Infelizmente, ambos acontecem ao mesmo tempo e em locais diferentes, cabendo ao inscrito definir quais são suas palestras de interesse.

– A escolha do módulo Silvestres, permite que ele tenha acesso a somente um dia de palestras que ocorre na sala exclusiva do módulo. As palestras ocorrerão no dia 24 de maio de 2023.

– A escolha do módulo Silvestres associado permite que o inscrito assista as palestras de dois anfiteatros inclusos. Infelizmente, ambos acontecem ao mesmo tempo e em locais diferentes no dia 24 de maio de 2023, cabendo ao inscrito definir quais são suas palestras de interesse.

– Alunos com BSE ativo podem solicitar isenção do valor de inscrição, para tal devem enviar comprovante no formulário.

– Atente-se aos dados inseridos no formulário, pois estes serão utilizados na emissão dos certificados.

– Pagamentos via transferência bancária, PIX ou cartão de crédito (o inscrito será direcionado ao site Sympla para efetuar pagamento).

– Mais informações no formulário de inscrição ou pelo e-mail damvetufsm@gmail.com.