Ir para o conteúdo HVU Ir para o menu HVU Ir para a busca no site HVU Ir para o rodapé HVU

Suspensão de expediente externo no Hospital Veterinário Universitário em 3 de novembro devido ao feriado nacional

O Hospital Veterinário Universitário informa à comunidade que não haverá expediente externo no dia 3 de novembro. Esta suspensão das atividades é devido ao feriado nacional do dia 2 de novembro, Dia de Finados.

Em virtude deste feriado, as atividades no hospital estarão temporariamente suspensas, incluindo consultas e procedimentos externos. O hospital retomará suas operações normais no dia 6 de novembro, com expediente externo a partir das 7h 30min.

O Hospital Veterinário Universitário agradece a compreensão de todos e deseja a todos um feriado seguro e tranquilo.

Para mais informações, por favor, entre em contato com: 55 9 9161 7477.