Ir para o conteúdo HVU Ir para o menu HVU Ir para a busca no site HVU Ir para o rodapé HVU

Vacina bivalente contra COVID será oferecida a profissionais vinculados ao Hospital Veterinário da UFSM

A Universidade Federal de Santa Maria anuncia a disponibilidade da vacina bivalente contra a COVID-19 para profissionais que desempenham atividades no Hospital Veterinário Universitário. A iniciativa visa proteger os colaboradores essenciais, incluindo professores, profissionais de saúde, residentes, bolsistas e estagiários, contra os riscos associados à pandemia.

Os interessados, devidamente vinculados ao Hospital Veterinário da UFSM (HVU), são convidados a deixar seus dados na recepção do hospital, durante o turno da manhã, impreterivelmente até sexta-feira, 26 de janeiro de 2024. A coleta de informações será realizada pela colaboradora Leila, que estará disponível para auxiliar no processo.

A vacinação está programada para ocorrer na primeira semana de fevereiro, oferecendo uma camada adicional de proteção aos profissionais que desempenham um papel fundamental no Hospital Veterinário da UFSM. A data específica da vacinação será comunicada através deste mesmo veículo de comunicação, garantindo que todos os interessados estejam devidamente informados.

A UFSM reforça a importância da imunização para a segurança coletiva e incentiva a participação ativa de seus colaboradores nesse processo. A medida visa contribuir para a proteção da comunidade acadêmica e para o bom funcionamento das atividades desempenhadas no HVU.