Ir para o conteúdo HVU Ir para o menu HVU Ir para a busca no site HVU Ir para o rodapé HVU

Inscrições abertas para vivência no Setor de Anestesiologia Veterinária da UFSM

Estão abertas as inscrições para a vivência no Setor de Anestesiologia Veterinária (SEDAVET), sob a supervisão dos professores André Vasconcelos Soares, Beatriz Perez Floriano e Gabrielle Coelho Freitas. É uma oportunidade única de aprendizados sobre anestesiologia veterinária para estudantes de graduação em Medicina Veterinária da UFSM.

A inscrição dos candidatos ocorre de 26/02/2024 a 06/03/2024, a seleção dos candidatos ocorre de 07/03/2024 das 9:00 às 16:00 e a divulgação do Resultado será em 08/03/2024.

As inscrições podem ser realizadas via e-mail para beatriz.perez@ufsm.brColoque no assunto do e-mail a palavra VIVÊNCIA. No corpo da mensagem insira seu nome completo, número de matrícula, telefone para contato (com DDD) e carga horária disponível na semana (especificar dias e turnos, mínimo 8 horas disponíveis).

Serão disponibilizadas cinco vagas para o turno da manhã (das 8h ao meio dia) e cinco vagas para o turno da tarde (das 13h 30min às 17h 30min). A vivência no setor vai até 16/07/2024.

Os alunos serão selecionados conforme o semestre que o aluno está cursando, carga horária disponível e ordem de inscrição. Será dada preferência inicial às inscrições de alunos de semestres mais avançados, devido à proximidade com o final do curso.

As atividades da vivência incluem acompanhamento da rotina do setor no Hospital Veterinário e participação em reuniões e tutorias pertinentes ao setor. Os resultados serão divulgados por e-mail.

Não perca essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e vivenciar o ambiente profissional no Setor de Anestesiologia Veterinária da UFSM. Inscreva-se já e faça parte desta experiência enriquecedora!

Para mais informações, entre em contato com a professora Beatriz Perez Floriano pelo e-mail beatriz.perez@ufsm.br ou acesse o documento.