Ir para o conteúdo HVU Ir para o menu HVU Ir para a busca no site HVU Ir para o rodapé HVU

Vacinação contra Influenza no Hospital Veterinário Universitário já tem data definida

No dia 10 de abril, quarta-feira, das 10h às 12h, o ambulatório da fisioterapia no Hospital Veterinário Universitário da UFSM será o local de aplicação da vacina contra Influenza. As doses estarão disponíveis apenas para aqueles que se inscreveram e constam na lista prévia.

Para receber a vacina, é necessário apresentar a carteira de vacinação e um documento de identidade. Além disso, alguns requisitos devem ser atendidos:

• Não ter contraído dengue ou covid nos últimos 30 dias.
  • Não estar com febre no momento da vacinação.
  • Gestantes e puérperas são consideradas grupo prioritário e devem se vacinar.

A vacinação contra Influenza é uma medida importante para a proteção contra essa doença viral respiratória, especialmente em períodos sazonais de maior circulação do vírus.