Ir para o conteúdo InovaTec Ir para o menu InovaTec Ir para a busca no site InovaTec Ir para o rodapé InovaTec
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

InovaTec UFSM e RIAGRO RS discutem perspectivas do agronegócio na Expodireto 



No dia 6 de março, a gestora do InovaTec UFSM Parque Tecnológico, Maria Daniele Dutra, e o coordenador da Rede de Inovação do Agronegócio RS (RIAGRO), Luis Humberto Villwock, estarão presentes na Expodireto, uma das maiores feiras do agronegócio internacional que ocorre em Não-Me-Toque (RS), para discutir as Perspectivas do Agronegócio no Rio Grande do Sul. O Painel, promovido pelo Ministério da Agricultura, acontecerá às 16 horas no palco da Arena Agrodigital e abordará a importância das ações conjuntas na colaboração para o desenvolvimento das Agrotecnologias no estado.

As startups Zeit, Inocular, Crops Team, Mais Soja, Weecaps, Performance Vegetal, Lupora e Auster e Spray Solutions, que fazem parte da Pulsar Incubadora Tecnológica, vinculada ao InovaTec UFSM, também estarão na feira. “Participarmos da Expodireto é uma oportunidade de promovermos os produtos, processos e serviços de elevado potencial tecnológico e inovador para o setor do agronegócio do RS e do Brasil, e que as agtechs do nosso ecossistema estão desenvolvendo”, ressalta a gestora do InovaTec UFSM Parque Tecnológico, Maria Daniele Dutra. 

 

Sobre a Expodireto Cotrijal 

É uma feira focada em tecnologia e negócios, que busca contribuir para o desenvolvimento do setor como um todo. O principal objetivo é aproximar o produtor do conhecimento, das informações, da tecnologia consagrada e sacramentada nos órgãos de pesquisa ou nas empresas privadas, de ótimas oportunidades de negócios e também de importantes debates ligados ao meio rural. A Feira ocorre entre os dias 6 e 10 de março em Não-Me-Toque (RS).

 

Texto: Assessoria de Comunicação InovaTec UFSM Parque Tecnológico.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-884-755

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes