Ir para o conteúdo InovaTec Ir para o menu InovaTec Ir para a busca no site InovaTec Ir para o rodapé InovaTec
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Delivery Much participa de recepção estudantil para a volta às aulas na UFSM



Nesta segunda-feira (11), ocorreu o evento de recepção dos estudantes e calouros da Universidade Federal de Santa Maria, iniciativa realizada pela instituição em celebração ao início do 1º semestre do ano letivo. A Delivery Much, empresa associada ao Parque de Inovação, Ciência e Tecnologia – InovaTec UFSM, foi uma das parceiras do evento.

Com seu estande em frente ao Restaurante Universitário I, a equipe da Delivery realizou diversas atividades, com brindes exclusivos e cupons de desconto para estudantes e para o público geral que visitava o local. 

 

Sobre a Delivery Much

A Delivery Much é uma franquia de aplicativo de delivery online fundada em 2011, em Santa Maria. A empresa, que já foi incubada na ITSM – antiga Incubadora Tecnológica da UFSM – hoje é o maior aplicativo de delivery de comida do interior do Brasil, presente em mais de 200 cidades brasileiras, que atende diariamente os mais de 3.5 milhões de usuários cadastrados em seu aplicativo. No início deste ano, a empresa integrou-se ao InovaTec por meio do Edital das Empresas Associadas, potencializando conexões e fortalecendo ainda mais nosso ecossistema de inovação. 

 

 

Texto: Izadora Lemes, bolsista de jornalismo do InovaTec UFSM.

Imagens: Delivery Much.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-884-1904

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes