Parágrafo estreia nesta sexta-feira

A programação da Rádio Universidade ganha, nesta sexta, 29/04, mais uma produção em sua grade. Estreia o programa Parágrafo, fruto de parceria entre a 8ª Coordenadoria Regional de Educação com a UFSM.

A primeira edição contará com a participação da coordenadora regional da 8ª CRE, Celita da Silva, e do coordenador adjunto, Antonio Cesar de Souza, que farão um panorama geral das ações da CRE desde o início da gestão até o momento atual.

O objetivo do Parágrafo é debater temas relacionados a educação, além de divulgar informações, eventos e atividades da 8ª CRE e também das escolas de abrangência. O programa manter-se-á semanal, ao vivo, todas às sextas,`das 15h05 às 15h30, produzido e apresentado pela Assessoria de Comunicação Social da CRE.