Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Universidade Instrumental retorna à grade dos 800 AM

Universidade InstrumentalOs grandes nomes da música instrumental brasileira contemporânea ganham neste domingo, 05/05, um espaço especial na programação da Rádio Universidade AM. Ao meio-dia reativamos em nossa grade o Universidade Instrumental, programa que por muitos anos integrou nossa programação.

A partir de agora, a cada domingo, o Universidade Instrumental vai promover um desfile de nomes como Wagner Tiso, Pedrinho Mattar, Marcos Ariel, Zimbo Trio, Paulinho Nogueira, Luiz Eça, Helena Meirelles, Altamiro Carrilho, Grupo de Percussão da UFSM, Paulo Moura, Renato Borguetti, Quarteto de Brasília, João de Aquino, Henrique Cazes, Hermeto Pascoal, Tom Jobim, Milton Banana Trio, Azimuth e tantos outros representantes da nossa mais pura música brasileira.

O Universidade Instrumental vai ao ar pela Rádio Universidade todo domingo, das 12h00 às 13h00, com produção, seleção de repertório, apresentação e edição de Milton Oliveira. O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no blog via web.