Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Rádio Universidade mantém programação especial nesta sexta, 30/08

Rádio Universidade AMA Rádio Universidade AM, emissora pública da Universidade Federal de Santa Maria, mantém nesta sexta, 30/08, das 07h00 às 19h00, programação musical especial em virtude da paralisação dos servidores técnico-administrativos da instituição.

Nesta oportunidade, acontece o Dia Nacional de Paralisação, convocado pela Assufsm e Fasubra. A ação integra a Jornada de Lutas de Agosto.

A Rádio Universidade, como veículo de comunicação, está no grupo de serviços essenciais, por isso mantém suas atividades na frequência 800 AM e na internet, apenas suspendendo sua grade normal de programação.