Ir para o conteúdo Centro de Eventos Ir para o menu Centro de Eventos Ir para a busca no site Centro de Eventos Ir para o rodapé Centro de Eventos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Centro de Eventos terá novo sistema de reservas a partir de quarta-feira



A partir desta quarta-feira (8), a reserva de espaços físicos para eventos e festas no Centro de Eventos da UFSM deverá ser feita por um sistema que estará disponível no Portal do Aluno e no Portal do Servidor.

Segundo o diretor do Centro de Eventos, Rudiney Soares Pereira, o usuário fará um pré-agendamento, e após cumpridos alguns protocolos iniciais referentes à entrega de documentos, é fixada a agenda no calendário, garantindo-se o uso do espaço físico.

O novo sistema, desenvolvido pelo Centro de Processamento de Dados (CPD), com colaboração das pró-reitorias de Infraestrutura e Extensão, extingue o encaminhamento das solicitações ao CE, como vem sendo feito. Ao fazer a reserva, são geradas ordens de serviço automatizadas para a Proinfra, garantindo tempo hábil para adequações no espaço, se necessário. Com o novo sistema, a secretaria do CE passa apenas a monitorar e acompanhar as atividades.

Rudiney destaca que devem ser observados alguns prazos, como o pré-agendamento com pelo menos 25 dias de antecedência. Após o pré-agendamento, há um prazo de até cinco dias úteis para entrega da documentação necessária, de forma que os organizadores possam cumprir o prazo máximo de 15 dias para encaminhar ao Corpo de Bombeiros toda a documentação necessária à expedição do alvará (no caso dos PPCIs). Este prazo de cinco dias permite que, não sendo entregue a documentação necessária, a agenda seja liberada.

Fonte: Assessoria de Comunicação da UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-404-3

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes