Ir para o conteúdo Centro de Eventos Ir para o menu Centro de Eventos Ir para a busca no site Centro de Eventos Ir para o rodapé Centro de Eventos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Centro de Eventos da UFSM promove reunião técnica



A Pró-Reitoria de Extensão e a Direção do Centro de Eventos convidam a comunidade universitária a participar de reunião técnica com o objetivo de qualificar os processos de Agendamento de Eventos nas dependências do Centro de Eventos, campus SEDE da UFSM. Na oportunidade, serão apresentados e discutidos os procedimentos já existentes e também, em trabalho a ser iniciado, com a participação de todos os presentes, a inclusão de novas sugestões visando atender as demandas de uso da infraestrutura do Centro de Eventos.

Data: 12/04/2016

Hora de início: 12:30 hs as 13:30 hs

Local: Auditório da Multiweb, Centro de Processamento de Dados da UFSM.

Objetivo: Discutir, desenvolver e implementar novos procedimentos relacionados ao Agendamento de Festas Acadêmicas, Confraternizações, Alojamentos e ocupação de áreas da infraestrutura física (prédios e áreas externas) do Centro de Eventos da UFSM.

Público Alvo: Associações de Turmas, Acadêmicos de Graduação, Acadêmicos de Pós-Graduação, Docentes e demais usuários do Centro de Eventos da UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-404-2

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes