Ir para o conteúdo Centro de Eventos Ir para o menu Centro de Eventos Ir para a busca no site Centro de Eventos Ir para o rodapé Centro de Eventos

Encontro Universitário de Esportes Campeiros acontece na UFSM

O DTG Noel Guarany, departamento de tradições gaúchas da UFSM, promove no próximo sábado (21) o 1° Encontro Universitário de Esportes Campeiros. A atividade começa às 13h30min na sede cultural do DTG, localizada no Centro de Eventos da universidade, no campus sede. Na ocasião, Paulo Simon e José Valiomar, ambos integrantes da 13ª Região Tradicionalista, vão ministrar oficinas de bocha tradicional, bocha 48, truco cego e tetarfe.

Não é necessária inscrição prévia para participar do encontro, que é aberto ao público em geral. Como se trata de um evento universitário, os participantes também não precisam vestir trajes típicos.

Outras informações constam na página do DTG no Facebook.

Fonte: Notícias UFSM, 20/05/2016