Ir para o conteúdo Centro de Eventos Ir para o menu Centro de Eventos Ir para a busca no site Centro de Eventos Ir para o rodapé Centro de Eventos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Publicação de Edital para Festas Acadêmicas no Centro de Eventos da UFSM



Amanhã, 08/07/2016 estará disponível na página do Centro de Eventos o Edital de Seleção de Eventos, Modalidade Festas Acadêmicas, destinado a Associações de Turmas, Organizações Acadêmicas, Comunidade Acadêmica e Instituições de Ensino sem finalidades lucrativas, interessadas em executar EVENTOS DO TIPO FESTAS ACADÊMICAS no Centro de Eventos da UFSM. O objetivo do Edital é regulamentar e determinar o processo de chamada pública para seleção de projetos de festas acadêmicas com a fixação da agenda de datas, até a formalização do respectivo Termo de Cedência de Espaço do Centro de Eventos.
O Edital foi elaborado com a participação direta da Pró-Reitoria de Extensão, do Centro de Eventos e de representação acadêmica de dos Cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Curso de Medicina e Curso de Zootecnia. O início desse processo foi divulgado na página do Centro de Eventos em 09 de junho 2016.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-404-13

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes