Ir para o conteúdo Centro de Eventos Ir para o menu Centro de Eventos Ir para a busca no site Centro de Eventos Ir para o rodapé Centro de Eventos

Disponibilizado o Edital N.02/2017 para Festas Acadêmicas no Centro de Eventos da UFSM

O Centro de Eventos e a Pró-Reitoria de Extensão disponibilizam o Edital de Seleção de Propostas para a realização de Festas Acadêmicas no Centro de Eventos da UFSM. O referido Edital N.02/2017 apresenta os dispositivos a serem atendidos e também a forma de como as Festas Acadêmicas devem ser elaboradas a partir do segundo semestre de 2017. Esse Edital inova basicamente em três eixos principais: o primeiro, estabelece-se critérios de seleção baseados em prioridades, que foi um dos anseios manifestados pela comunidade de usuários, apontando-se alternativa para o desempate caso hajam datas iguais escolhidas pelos proponentes. O segundo eixo, estabelece a possibilidade dos proponentes de escolherem até três (3) datas alternativas de pré-agendamento para posterior confirmação. O terceiro eixo, ítem 8 do Edital, estabelece a necessidade prévia, de preenchimento de Cadastro pelo portador de ingresso. Esse cadastro será realizado em formulário eletrônico disponível na página do Centro de Eventos a partir do dia 15/09/2017. Esse Edital é composto por Anexos sendo: Anexo 1 – Cronograma/Calendário de datas a ser observado no Edital; Anexo 2 – Roteiro de Projeto; Anexo 3 – Relação de documentos necessários para cumprir os termos do Edital; Anexo 4 – Calendário de Datas disponíveis para o segundo semestre de 2017; Anexo 5 – Relação de documentos a serem apresentados na Secretaria do Centro de Eventos. O Edital e seus complementos podem ser obtidos no link: Edital CE N.02/2017.