A Comissão de Lancherias e Restaurantes da UFSM, composta por servidores da Pró-Reitoria de Administração (PRA), da Pró-Reitoria de Infraestrutura (PROINFRA) e por nutricionistas da Universidade, por meio da Coordenadoria de Serviços Gerais (CSG), está promovendo uma pesquisa de satisfação junto aos frequentadores das lancherias, cafeterias e restaurantes da instituição.
O questionário pode ser acessado por meio de um QR Code disponível em cada estabelecimento. A iniciativa busca ouvir a comunidade acadêmica e demais usuários, coletando informações que servirão de subsídio para a melhoria contínua dos serviços ofertados.
A pesquisa avalia diversos aspectos do atendimento, como qualidade dos produtos, higiene dos ambientes e cordialidade dos funcionários, além de pontos práticos como a clareza na exposição dos preços e a emissão de cupom fiscal.
De acordo com a Comissão, os resultados da avaliação irão auxiliar o trabalho de fiscalização e contribuir para que os estabelecimentos mantenham e aprimorem seus padrões de qualidade, garantindo maior satisfação a todos os frequentadores do Campus.