Ir para o conteúdo SiSU Ir para o menu SiSU Ir para a busca no site SiSU Ir para o rodapé SiSU
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prograd e Proinfra oferecem treinamento de prevenção e combate a incêndio para servidores da UFSM



 
 
 
As Pró-Reitorias de Graduação (Prograd) e de Infraestrutura (Proinfra) estão com inscrições abertas para o Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndio, conforme a Resolução Técnica 14/2009 do Comando do Corpo de Bombeiros da Brigada Militar. A capacitação é voltada aos servidores da Comissão de Ingresso Acadêmico da UFSM, mas abriu oito vagas para os servidores em geral da instituição.
 
As inscrições devem ser feitas até as 17 horas desta sexta-feira, 1º de fevereiro, através do encaminhamento por e-mail da ficha de inscrição anexa ao Edital N. 09/2019, disponível no site www.ufsm.br/prograd. O curso será ministrado para duas turmas, nos dias 05 e 06 de fevereiro, das 8 horas ao meio-dia, no Centro de Convenções da UFSM, no Campus sede.
 
O treinamento teórico-prático abordará, entre outros temas, classes de incêndio, equipamentos de combate, detecção e alarme, além de noções de primeiros socorros como reanimação cardiopulmonar e desobstrução de vias aéreas. A capacitação será ministrada pela enfermeira Larissa Venturini e pelo técnico em segurança do trabalho Rafael Daniel Mundt.
 
Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-501-189

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes