Ir para o conteúdo SiSU Ir para o menu SiSU Ir para a busca no site SiSU Ir para o rodapé SiSU
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM divulga Termo de Adesão ao SiSU 2020/1º semestre



A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o Termo de Adesão do SiSU UFSM 2020-1 , referente às vagas para a Chamada Regular dos cursos ofertados no primeiro semestre de 2020.

Já o Edital da Chamada Regular do SiSU 2020-1 tem previsão de publicação em janeiro de 2020, de acordo com o cronograma a ser publicado em sisu.mec.gov.br

Os cursos ofertados e as vagas divididas por cotas também podem ser pesquisados diretamente no Site do SiSU/MECmantido pelo Ministério da Educação, quando o sistema está habilitado.

As vagas que sobram para as Chamadas Orais, realizadas após a Chamada Regular, devem ser pesquisadas junto ao respectivo Edital.  

O Termo de Adesão especifica o quantitativo de vagas ofertado em cada curso via Ampla Concorrência (A0) e nas oito modalidades de Cota para a Chamada Regular do SiSU. O documento traz ainda, por curso, o peso e a nota mínima de cada prova do Enem exigidos do candidato para concorrer às vagas na UFSM, bem como a média mínima exigida pelo curso.

O Termo também especifica a documentação exigida no momento de confirmação de vaga e matrícula. O candidato deve analisar previamente se possui as condições e os documentos solicitados, antes de optar por alguma cota socioeconômica, étnico-racial e/ou para pessoas com deficiência. Modelos de documentação são também publicados nos anexos do Edital a ser lançado em janeiro.

Outras informações podem ser obtidas através do email copa.sisu@ufsm.br, dos telefones (55) 3220.8338 e 3220.8187 e pela página Confirmação de Vaga-UFSM no Facebook.  

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-501-299

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes