Ir para o conteúdo SiSU Ir para o menu SiSU Ir para a busca no site SiSU Ir para o rodapé SiSU

Chamada Pública seleciona empresas para atividades artístico-culturais na Calourada UFSM

A Universidade Federal de Santa Maria divulgou a Chamada Pública nº 001/2020 da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, destinada a empresas interessadas em apoiar e desenvolver as atividades artísticas e culturais da “Calourada Institucional UFSM 2020”. O evento ocorrerá entre os dias 08 a 17 de março nos campi de Santa Maria, Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

A Calourada tem como objetivo recepcionar estudantes dos diversos cursos que chegam à Universidade, por meio de momentos informativos e de integração, palestras e atividades artísticas e culturais. O evento contempla onze atividades, que demandam desde atrações musicais, coffee break, banheiros químicos, transporte de estudantes e sonorização, até a distribuição de refrigerantes, águas, picolés, impressos, ecobags e outros brindes.

As inscrições para cadastro das empresas interessadas em desenvolver e apoiar as atividades do evento poderão ser realizadas pelo e-mail prae@ufsm.br, através do preenchimento e envio do formulário anexo à Chamada Pública, no período de 20 a 26 de fevereiro.

ATUALIZAÇÃO: O resultado da Chamada Pública pode ser conferido AQUI