Ir para o conteúdo SiSU Ir para o menu SiSU Ir para a busca no site SiSU Ir para o rodapé SiSU
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Classificados(as) na Chamada Regular do SiSU devem realizar a confirmação de vaga até 16/8 às 17 horas

Procedimento consiste no envio digitalizado da documentação através do Portal da UFSM



 

As pessoas classificadas na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (SISU 2021/2º Semestre) deverão realizar a confirmação de sua vaga até o dia 16 de agosto, às 17 horas. A confirmação consiste no envio da documentação digitalizada no Portal de Confirmação de Vaga da UFSM, de acordo com as orientações do Edital Retificado N. 039/2021-Prograd.

No dia 16, após o horário de fechamento das confirmações de vaga, será divulgado junto ao Edital o cronograma das webconferências, destinadas aos(às) candidatos(as) que se inscreveram em cotas étnico-raciais e/ou reservadas a pessoas com deficiência. As webconferências ocorrerão nos dias 17 e 18 de agosto, por meio da plataforma Google Meet.

Após o envio dos documentos, os(as) candidatos(as) deverão verificar diariamente seu e-mail (inclusive caixa de spam e lixo eletrônico), à espera da mensagem de deferimento ou de indeferimento da UFSM. Em caso de deferimento, será enviado o número de matrícula, e a pessoa estará automaticamente matriculada em todas as disciplinas do primeiro semestre de seu curso. Caso queira realizar algum ajuste de matrícula posterior, deverá buscar orientações via e-mail junto à Coordenação ou Secretaria de Curso.

Caso o(a) candidato(a) receba email de indeferimento, terá um breve prazo para providenciar a documentação ou informação correta ou faltante, solicitada pela Comissão de Ingresso Acadêmico, anexando-a digitalmente no Portal de Confirmação de Vaga.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo email copa.sisu@ufsm.br, no site ufsm.br/sisu e pela página Confirmação de Vaga-UFSM no Facebook.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-501-563

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes