Ir para o conteúdo SiSU Ir para o menu SiSU Ir para a busca no site SiSU Ir para o rodapé SiSU
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Classificados(as) no SISU 2023/1 terão de 02 a 06 de março para entregar a documentação para confirmação de vaga



No dia 28 de fevereiro, o Ministério da Educação divulgará a Lista dos Classificados da Chamada Regular do SiSU no site  acessounico.mec.gov.br/sisu. As pessoas classificadas precisarão enviar, de 02 a 06 de março, os documentos solicitados pelo edital da UFSM para a confirmação de vaga.

A confirmação de vaga é realizada por meio do envio da documentação digitalizada no Portal de Confirmação de Vaga da UFSM, conforme orientações do edital, de acordo com a opção por cota ou ampla concorrência indicada pelo(a) candidato(a).

Pessoas classificadas nas cotas étnico-raciais e/ou naquelas destinadas a candidatos(as) com deficiência (códigos L2, L6, L9, L10, L13 e L14) precisam participar da webconferência via Google Meet, que será realizada no dia 08 de março. O cronograma com horário da webconferência será publicado no dia 07 de março junto ao edital em ufsm.br/sisu. As orientações de acesso serão enviadas ao e-mail de cada candidato(a).

 

Cronograma

Procedimento Prazo Local
Inscrição 16 a 24 de fevereiro http://sisu.mec.gov.br
Listagem de pessoas classificadas na Chamada Regular SiSU/UFSM Primeira Edição de 2023 28 de fevereiro, após a disponibilização da lista pelo SiSU/MEC e o seu processamento pelo Centro de Processamento de Dados, CPD/UFSM

 acessounico.mec.gov.br/sisu e

 http://www.ufsm.br/sisu

Confirmação de Vaga 02 a 06 de março Portal da Confirmação de Vaga
Publicação do Cronograma das Webconferências Obrigatórias para pessoas classificadas PPI e PCD 07 de março Junto ao edital em ufsm.br/sisu
Envio do link da webconferência obrigatória para o e-mail pessoal
Data das Webconferências – para pessoas classificadas PPI e PCD 08 de março Plataforma Google Meet©, com link enviado ao e-mail pessoal
Manifestar interesse em participar da Lista de Espera 28 de fevereiro a 08 de março http://sisu.mec.gov.br

 

Lista de Espera

Pessoas não classificadas para a Chamada Regular podem manifestar interesse em participar da Lista de Espera de 28 de fevereiro a 08 de março através do site do INEP/MEC https://acessounico.mec.gov.br/.
Após a finalização da análise de documentos da Chamara Regular, a UFSM publicará o Edital da Primeira Chamada Oral On-line da Lista de Espera, em ufsm.br/sisu, contendo:

  • a Lista de pessoas que manifestaram interesse;
  • o Quadro de Vagas, organizado por curso e cota;
  • as orientações para realização da Habilitação e procedimentos para Confirmação de Vaga

Cabe aos(às) candidatos(as) acompanhar periodicamente a publicação de notícias, editais, retificações, homologações e convocações no site ufsm.br/sisu.


Outras informações são obtidas pelo email copa.sisu@ufsm.br, pelo telefone (55) 3220-8170 e na página Confirmação de Vaga-UFSM no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-501-803

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes