Ir para o conteúdo SiSU Ir para o menu SiSU Ir para a busca no site SiSU Ir para o rodapé SiSU

Segunda Chamada Oral Presencial do SiSU será dia 8/8 no Centro de Convenções

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Santa Maria publicou o Edital da Segunda Chamada Oral Presencial da Lista de Espera, referente ao SiSU 2023 do segundo semestre.

O documento traz o cronograma, as orientações e os modelos documentais relativos à seleção. Pessoas com nome na lista de espera que não realizaram a Habilitação, relativa à Chamada Oral anterior, terão até o dia 07 de agosto para acessar o Portal UFSM e inserir digitalmente sua documentação, conforme orientações do Edital.

Candidatos(as) que já realizaram a Habilitação referente à Primeira Chamada Oral, mas não foram classificados(as), não necessitam fazer nova Habilitação, e seguem concorrendo às vagas.

As pessoas habilitadas deverão comparecer à Classificação Presencial, agendada para o dia 08 de agosto, no Centro de Convenções da Universidade, no campus sede em Camobi. O horário de entrada no prédio será das 09 horas às 10 horas. A chamada é relativa aos cursos de todos os campi da UFSM com vagas previstas no Edital. É possível também nomear um(a) procurador(a), de acordo com as orientações do Edital.

Todas as pessoas com nome na lista de espera estão convocadas a fazer a habilitação e comparecer à chamada de classificação presencial, mesmo estando em posição distante, no listão, em relação às vagas anunciadas no Edital.

Outras informações podem ser solicitadas ao Núcleo de Ingresso e Seleção Acadêmicos, pelo email falecom@nisa.ufsm.br.