Ir para o conteúdo SiSU Ir para o menu SiSU Ir para a busca no site SiSU Ir para o rodapé SiSU
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Confirmação de vaga das pessoas classificadas na Chamada Regular do SiSU 2024 será de 02 a 07 de fevereiro

Lista de selecionados(as) na Chamada Regular estará disponível neste dia 30 no site do MEC



 

O Ministério da Educação (MEC) pretende disponibilizar, nesta quarta-feira (31/1), a lista de pessoas classificadas na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2024). O listão poderá ser conferido no site acessounico.mec.gov.br/sisu.

Posteriormente, a lista será divulgada também no site ufsm.br/sisu.

Nesta edição anual do SiSU, a UFSM oferta 3.319 vagas nos cursos de graduação, distribuídas no Campus Sede, em Santa Maria, e nos campi descentralizados de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

 

Confirmação de vaga

As pessoas com nome na lista deverão enviar sua documentação via Portal de Confirmação de Vaga, entre os dias 02 e 07 de fevereiro, conforme orientações do Edital 004/2024-Prograd/UFSM.

Além da documentação geral, as pessoas classificadas inscritas por cota deverão anexar documentos específicos, cujos modelos encontram-se anexos ao Edital.

No dia 8 de fevereiro, a UFSM publicará junto ao Edital o cronograma das webconferências obrigatórias, que serão realizadas via Google Meet, para pessoas classificadas nas cotas étnico-raciais ou destinadas a pessoa com deficiência (PCD, PPI e Quilombola). O link das webconferências será enviado para o e-mail pessoal dos(as) candidatos(as).

 

Lista de Espera

As pessoas inscritas no SiSU 2024, que não foram classificadas na Chamada Regular em nenhuma das suas duas opções de curso, poderão manifestar interesse para participar da Lista de Espera e continuar disputando as vagas.

A adesão deve ser feita no site acessounico.mec.gov.br/sisu entre os dias 30 de janeiro e 07 de fevereiro, junto ao boletim do(a) candidato(a), assim que o Ministério da Educação reabrir o sistema.

A convocação dos candidatos para a Primeira Chamada da Lista de Espera será realizada pela UFSM após 15 de fevereiro, em Edital a ser publicado.

O cronograma da seleção pode ser acompanhado no site ufsm.br/sisu. Dúvidas podem ser encaminhadas ao email copa.sisu@ufsm.br.


Com informações do site ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-501-983

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes