Ir para o conteúdo Gabinetes de Projetos Ir para o menu Gabinetes de Projetos Ir para a busca no site Gabinetes de Projetos Ir para o rodapé Gabinetes de Projetos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Resultado Final Editais FIPE CCSH 2023



Divulgação do resultado final Edital FIPE 2023.

A Comissão de Pesquisa do CCSH e a Subdivisão de Projetos divulga abaixo a listagem oficial (em ordem de pontuação) do servidor docente contemplado no Fundo de Incentivo à Pesquisa 2023, após avaliação de recursos.

O Centro de Ciências Sociais e Humanas recebeu o montante de R$ 122.824,75 para contemplar os editais FIPE 2023, o mesmo valor recebido no ano de 2022.

Em virtude disso e do aumento no número de inscritos, a Comissão de pesquisa em atendimento ao Termo Aditivo 05/2023, decidiu que as bolsas terão duração de 7 meses e a vigência das mesmas serão de 01 de maio de 2023 à 30 de novembro de 2023, para que mais solicitantes pudessem ser contemplados.

Um modelo de edital para o processo seletivo de bolsistas está disponível aos contemplados no sítio da PRPGP.
Todos os editais para seleção de bolsistas dos professores devem ser divulgados na página da respectiva Unidade de Ensino com pelo menos 48h de antecedência ao início das inscrições.
Os editais de devem ser enviados para o e-mail oportunidade.bolsas.ccsh@ufsm.br para a divulgação no site.

Clique aqui para acessar o Resultado Final FIPE 2023

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-819-982

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes