Ir para o conteúdo Gabinetes de Projetos Ir para o menu Gabinetes de Projetos Ir para a busca no site Gabinetes de Projetos Ir para o rodapé Gabinetes de Projetos

Gabinete de Projetos do Centro de Ciências Rurais

Apresentação

Gabinete de Projetos é um órgão que tem por finalidade prestar apoio ao Centro de Ciências Rurais através do controle, registro, avaliação e acompanhamento dos projetos relacionados às atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Compete também ao Gabinete de Projetos:

– Prestar apoio às Comissões de Ensino, Pesquisa e Extensão em assuntos que se referem a cada uma dessas áreas.

– Gerenciar os recursos recebidos pelos Fundos de Apoio à Pesquisa – FIPE, Fundo de Apoio à Extensão – FIEX e Fundo de Inovação Tecnológica – FIT/BIT, assim como providenciar o pagamento mensal de bolsistas contemplados nos Editais FIPE e FIEX.

– Prestar apoio aos coordenadores dos projetos registrados no Portal de Projetos da UFSM.

– Divulgar aos alunos e docentes os editais relacionados à auxílios e bolsas, divulgar e incentivar a participação em eventos de ensino, pesquisa e extensão e também as demais ações neste âmbito realizadas na Universidade ou fora dela, buscando o desenvolvimento dos acadêmicos, docentes e técnico-administrativos.

Utilidades
Modelos
26/08/2022

TAE Ana Carolina C. Bortolin – Chefe do Gabinete de Projetos

TAE Rone Maria Rachele de David

Bolsista Cristian Ribeiro Peglow

Telefone: 3220.8169

E-mail: gapccr@ufsm.br

Local: sala 3129B – prédio 42

Página no Facebook: https://www.facebook.com/gapccr/

Horário de expediente externo: das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 16h.rede

Modelos e Formulários
Legislações

Resolução N. 006/2019 – Dispõe sobre a Política de Extensão da Universidade Federal de Santa Maria.

Resolução N. 016/10 – Implementa, no âmbito da UFSM, o novo Sistema de Registro da Produção Institucional – módulo Registro, Acompanhamento e Avaliação de Projetos.