Estão abertas as inscrições para o V Seminário de Pesquisa do CAL, que será realizado entre os dias 10 e 12 de setembro de 2026. Nesta edição, sob o tema “Deslocar e Atravessar”, o evento propõe um espaço de debate e reflexão sobre as pesquisas desenvolvidas e as transformações nas áreas de Artes e Letras.
O seminário é voltado para pesquisadores, estudantes e profissionais da área, promovendo a troca de conhecimentos, a apresentação de trabalhos acadêmicos e a integração entre diferentes projetos de pesquisa do centro.
Orientação aos Docentes
A coordenação do evento solicita aos professores do CAL que compartilhem as informações do seminário com seus estudantes e reservem os dias 10, 11 e 12 de setembro em seus planos de aula, viabilizando e incentivando a participação de todos os alunos nas atividades programadas.
Inscrições e Programação
As inscrições devem ser feitas diretamente pelo formulário. A programação detalhada, com horários e salas das mesas de debate e palestras, será divulgada em breve nos canais oficiais do CAL.