Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Melhoramento Genético Animal – troca de experiências entre pesquisadores e produtores

Técnicas avançadas de Melhoramento Genético Animal estarão sendo apresentadas e discutidas em Santa Maria, nos próximos dias 7 e 8 de setembro, durante a realização do XI Simpósio Brasileiro de Melhoramento Genético Animal, pela primeira vez em nosso Estado.

Estarão presentes pesquisadores da Argentina, Brasil, Canadá, Estados Unidos e Uruguai, pecuaristas gaúchos e de outros estados, bem como técnicos e diretores de Cooperativas e Associações de Criadores.
O objetivo do evento, em sua décima primeira edição é promover a integração entre empresas especializadas, produtores, pesquisadores, professores e estudantes de graduação e pós-graduação que atuam na área de Genética e Melhoramento dos Animais Domésticos.

A discussão das atuais e das futuras tecnologias genéticas aplicadas ao melhoramento e à produção animal será feitos visando a integração entre a comunidade científica e setor produtivo, na perspectiva de implementação de ações participativas em sintonia com as projeções de mercado.

Inscrição de grupos de dez estudantes de graduação/pós-graduação de uma mesma instituição será dado desconto de 10% no valor de cada inscrição. Para grupos de estudantes de graduação/pós-graduação de uma mesma instituição com vinte inscritos será dado desconto de 20% no valor de cada inscrição.

Mais informações sobre o evento clique aqui
ou ligue para (55) 3290-6810.

cartaz SBMA 2015