Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Acadêmicos da Engenharia Florestal da UFSM participam de roda de conversa com CEO da Spray Solutions

Hoje (23), no prédio 44C da UFSM, acadêmicos da graduação e da pós-graduação em Engenharia Florestal participaram de uma roda de conversa com o CEO da Spray Solutions. O evento ocorreu no período da tarde e contou com a presença dos professores Fabiano de Oliveira Fortes e Felipe Turchetto, do Departamento de Ciências Florestais (CCR/UFSM).

A iniciativa proporcionou um espaço de diálogo e troca de experiências entre os estudantes e um líder empresarial de destaque no setor, cujo tema central foi empreendedorismo. A presença dos professores demonstra o apoio e interesse da instituição em promover atividades que aproximem os alunos do mercado de trabalho e incentivem o networking com profissionais experientes.

A Spray Solutions é uma empresa que desenvolve soluções digitais que otimizam o manejo e aplicação de defensivos agrícolas.

Essa roda de conversa ampliou o conhecimento dos estudantes sobre as práticas e tendências do mercado e também fortaleceu, mais uma vez, a conexão entre a academia e as empresas, promovendo uma formação completa e alinhada com o atual perfil profissional do engenheiro e da engenheira florestal.