Alunos de Veterinária da UFSM vão apresentar peça educativa em Cachoeira do Sul

O Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) está preparando uma série de atividades de divulgação e conscientização para a 65º Feira Agropecuária de Cachoeira do Sul, evento que o Sindicato Rural promove desta quinta (1º) até o dia 18 de outubro. Através da Câmara Temática de Segurança Alimentar, de 2 a 4 de outubro, haverá distribuição de material didático, exibição de vídeos e distribuição de folders sobre o funcionamento do GGI-M.

Na sexta-feira (2), a partir das 14h, na pista de remate do Parque da Fenarroz, estudantes do curso de Medicina Veterinária da UFSM apresentarão uma peça de teatro sobre prevenção na área da saúde, dicas de higiene e cuidado com os animais. A apresentação será específica para 200 estudantes do Projeto AABB Comunidade e das escolas municipais de ensino fundamental Dora Abreu e Alarico Ribeiro.

Notícia publicada pela Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM.