Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

3ª Edição do Programa Doutoral Internacional Cadeias de Produção Agrícola – da mesa ao campo (AgriChains)

A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e a Universidade do Minho vão abrir as candidaturas à 3ª Edição do Programa Doutoral Internacional Cadeias de Produção Agrícola – da mesa ao campo (AgriChains)no dia 23 de agosto 2016, que vai conceder 8 bolsas de doutoramento, financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia.

As candidaturas decorrem até 23 de setembro 2016 e o programa tem início previsto a 2 de novembro de 2016.

O concurso está aberto a todos os potenciais interessados. Uma vez selecionados, os doutorando terão todo o apoio dos gabinetes das universidades, nomeadamente do Gabinete de Relações Internacionais, na obtenção de vistos e restantes procedimentos de integração.

A página do Curso pode ser consultada em www.agrichains.utad.pt.

cid:<a href=