Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Encerramento das atividades do Projeto de Educação Ambiental Escola Responsável



Na sexta-feira, dia 2/12, aconteceu o Seminário de encerramento das atividades do Projeto de Educação Ambiental Escola Responsável, uma parceria da Universidade Federal de Santa Maria, Prefeitura Municipal de Alegrete (através da Secretaria de Meio Ambiente) e as escolas Lions Clube e Salgado Filho. 

O projeto teve duração de dois anos, contemplando cerca de 800 alunos da educação básica, 40 professores e funcionários das escolas e  ainda envolveu todos os acadêmicos da Disciplina de Gestão Ambiental dos Cursos de Zootecnia e Tecnologia de Alimentos. 

O encontro foi realizado no CCR/UFSM e teve o objetivo de propiciar uma troca de experiências entre a equipe do projeto coordenado pela Professora Drª Janaína Balk Brandão, acadêmicos e professoras das escolas. Após um dia inteiro de atividades, incluindo relatos de experiências, mostra de jogos pedagógicos, palestras e visita ao Jardim Botânico da Universidade, os participantes encerram as atividades do ano com as energias renovadas e cheios de esperança num mundo melhor. 

 Exibindo DSCN6073.JPG

Exibindo DSCN6222.JPG

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-451

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes